Segundo Freire (2007), a educação sozinha não mudará a escol...
I - O “diálogo horizontal”, em que as ideias, tanto do educando quanto do educador, são válidas e devem ser valorizadas, pois os homens se educam juntos na transformação do mundo. II - O “diálogo vertical”, o qual limita o educando a prestar atenção ao educador, escutá-lo e obedecê-lo, impossibilitando, assim, o desenvolvimento da consciência crítica, permanecendo a consciência ingênua. III - A educação dialógica, a qual busca incentivar o educando a refletir sobre a sua própria história e o seu lugar na sociedade.
Assinale a alternativa que contém a(s) afirmativa(s) CORRETA(S).