A notificação de doenças e agravos à saúde é um dos pilares da vigilância em saúde, permitindo a
detecção precoce, o monitoramento e a adoção de medidas de controle. Trata-se de um dever
compartilhado entre os serviços de saúde e a comunidade. Considerando os princípios que regem a
notificação compulsória no Brasil, é INCORRETO afirmar que a notificação
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso