Do ponto de vista da higiene e toxicologia ocupacional, a via respiratória é a mais
importante via de penetração no organismo humano. Sobre a estrutura do aparelho respiratório,
analise a Figura 7 abaixo e assinale a alternativa que indica corretamente a estrutura identificada pelo
número 1.