Em uma empresa na qual está instalado o módulo FI do
SAP-ERP, precisa-se trabalhar com as situações concernentes à configuração dos lançamentos financeiros relativos a fornecedores, atuando nas contabilizações de movimentos operacionais, tais como pagamento de faturas ou
notas de crédito.
Nesse caso, o submódulo do FI a ser utilizado é o
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência