Paciente adulto e portador de diabetes mellitus insulinodependente relata início, há um dia, sem trauma, de
eritema, rubor e calor no pé direito. Refere que realiza
controle adequado da glicemia e que nunca se submeteu
a procedimentos invasivos nesse pé. Está afebril e em
bom estado geral, orientado. O raio-x desse pé em AP e
perfil está normal. Considerando o exposto, qual a correta orientação para esse paciente?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso