O ato de alimentar tem como objetivo, além de fornecer nut...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3473299 Pedagogia
O ato de alimentar tem como objetivo, além de fornecer nutrientes para manutenção da vida e da saúde, proporcionar conforto ao saciar a fome, prazer ao estimular o paladar e contribui para a socialização ao revesti-lo de rituais. Por isso, é recomendado: 
Alternativas