Ao trabalhar com janelas no Windows, utilizamos botões para...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3744361 Noções de Informática
Ao trabalhar com janelas no Windows, utilizamos botões para gerenciá-las. Um desses botões, geralmente com o símbolo "X", é usado para finalizar a execução de um programa ou fechar uma pasta. Marque a alternativa CORRETA que corresponde ao nome desse botão.
Alternativas