O suicídio [...] é uma manifestação humana, uma forma de li...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3345265 Psicologia
O suicídio [...] é uma manifestação humana, uma forma de lidar com o sofrimento, uma saída para livrar-se da dor de existir. Por essa razão, considero o suicídio uma carta na manga, isto é, aquilo de que o sujeito pode dispor quando a vida lhe parecer insuportável. (CFP, 2013). Sobre o comportamento suicida, sua clínica e os desafios para a Psicologia, NÃO é correto afirmar que:
Alternativas