Leia as afirmativas a seguir: I. É dever dos docentes atu...
I. É dever dos docentes atuar em favor da aprendizagem dos alunos. II. No Brasil, o ensino é obrigatório e gratuito exclusivamente para as crianças até quatro anos de idade. III. A Educação Infantil deve estimular a criança a expressar suas necessidades e desejos.
Marque a alternativa CORRETA: