A espectroscopia no infravermelho (IV) é utilizada na Hemobr...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3261724 Biomedicina - Análises Clínicas
A espectroscopia no infravermelho (IV) é utilizada na Hemobrás para análise de hemoderivados, permitindo a detecção de impurezas e o monitoramento da integridade química das proteínas plasmáticas. A absorção de radiação no IV corresponde a alterações de energia da ordem de:
Alternativas