Segundo Piaget (2013), somos humanos biológicos
por natureza, pensamos e agimos para, enfim, interagirmos socialmente com o nosso meio. Ou seja,
criamos esquemas mentais que resultam em atitudes
físicas que nos tornam capazes de viver, aprender, assimilar e alterar tudo o que nos rodeia.
Para Piaget, o desenvolvimento cognitivo em que se
baseia a aprendizagem, de modo geral,
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X