Segundo Piaget (2013), somos humanos biológicos por naturez...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q4083496 Pedagogia
Segundo Piaget (2013), somos humanos biológicos por natureza, pensamos e agimos para, enfim, interagirmos socialmente com o nosso meio. Ou seja, criamos esquemas mentais que resultam em atitudes físicas que nos tornam capazes de viver, aprender, assimilar e alterar tudo o que nos rodeia.

Para Piaget, o desenvolvimento cognitivo em que se baseia a aprendizagem, de modo geral,
Alternativas