A centralização administrativa é quando o Estado executa suas tarefas diretamente, por meio dos órgãos e agentes
integrantes da Administração Direta. Neste caso, os serviços são prestados diretamente pelos órgãos do Estado,
despersonalizados, integrantes de uma mesma pessoa política (União, DF, Estados ou Municípios). Uma desvantagem da
centralização administrativa é:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X