O Ministério da Saúde estipulou, para determinada
cidade, uma meta de imunizações dentro dos grupos
prioritários "uma semana". Sendo que pelo menos 80%
do total estabelecido deveriam ser vacinados, mas
campanha superou a meta. No primeiro dia de
vacinação, foram imunizadas 6.000 pessoas, no
segundo dia, 10.000 pessoas e, no terceiro dia de
campanha, 14.000 foram imunizadas. Considerando que
em cada dia de campanha eram imunizadas 4.000
pessoas a mais que no dia anterior. O total de pessoas
imunizadas nessa semana foi de:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência
teste
Parabéns! Você acertou!
Compare seu desempenho com quem faz o mesmo concurso. Ver concorrência