Desde meados da década de 1960, o Brasil se tornou um país urbano, isto é, um país em que mais da metade de sua população passou a viver nas cidades. As mais altas taxas de crescimento urbano foram verificadas
nas décadas de 1970 e 1980, na média nacional, mas esse processo ocorreu de forma e com ritmos específicos
em diferentes regiões do país. Qual foi a primeira região a se tornar urbana, ainda na década de 1950?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado