Ao instalar um servidor utilizando o sistema operacional Linux, muitos administradores optam por não manter uma
interface gráfica, pois isso ocuparia memória principal e armazenamento, diminuindo o desempenho. Quando isso ocorre, o
gerenciamento do sistema é feito por meio da interface de linha de comandos, também conhecida como Shell. Sendo assim,
torna-se fundamental para os técnicos em informática ter domínio dos comandos do Linux. Sobre comandos de linha no
Linux, indique a alternativa CORRETA.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X