A Escala de Coma de Glasgow (ECG) foi criada em 1974, na U...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3424579 Enfermagem
A Escala de Coma de Glasgow (ECG) foi criada em 1974, na Universidade de Glasgow na Escócia, e até hoje representa uma das ferramentas de monitorização neurológica mais utilizadas no mundo. Ela é utilizada para avaliar o nível de consciência em pacientes, principalmente no atendimento ao trauma. Nesta escala é avaliado os seguintes parâmetros, exceto: 
Alternativas