É importante a verificação da temperatura dos equipamentos ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3644848 Enfermagem
É importante a verificação da temperatura dos equipamentos da Rede de Frio, nas instâncias nacional e estadual, pelo menos três vezes ao dia: no início de cada jornada de trabalho (manhã e tarde) e a terceira no final da jornada de trabalho (à tarde). Assinale a alternativa CORRETA que corresponde ao tipo de termômetro que só dá a temperatura do momento, por isso, seu uso não é aconselhável na Rede de Fri
Alternativas