É importante a verificação da temperatura dos
equipamentos da Rede de Frio, nas instâncias nacional e
estadual, pelo menos três vezes ao dia: no início de cada
jornada de trabalho (manhã e tarde) e a terceira no final
da jornada de trabalho (à tarde). Assinale a alternativa
CORRETA que corresponde ao tipo de termômetro que
só dá a temperatura do momento, por isso, seu uso não
é aconselhável na Rede de Fri
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X