Na perspectiva da Pedagogia Histórico-Crítica, a atividade n...
Na perspectiva da Pedagogia Histórico-Crítica, a atividade nuclear da escola deve ser:
I. Reproduzir os ordenamentos dos grupos que garantem a ordem social.
II. Transmitir os instrumentos que permitam a todos a apropriação do saber elaborado socialmente.
III. Ser a mediadora entre o aluno e a realidade.
IV. Formar habilidades, hábitos e convicções.
Quais estão corretas?