Com base na fonte nutricional e de energia, podemos organiz...
I. Os produtores ocupam o primeiro nível trófico das cadeias alimentares.
II. O primeiro nível trófico é representado pelos seres heterotróficos.
III. Os consumidores ocupam do segundo nível trófico em diante nas cadeias alimentares.
IV. Os consumidores são representados pelos heterótrofos.
V. Os decompositores são seres heterótrofos que se alimentam de matéria orgânica não viva de todos os níveis tróficos.
Estão CORRETAS: