As unidades de saúde garantirão os
direitos dos usuários, orientando-se pelas
conquistas já asseguradas em lei e
ampliando os mecanismos de sua
participação ativa, e de sua rede
sociofamiliar, nas propostas de plano
terapêutico, acompanhamento e cuidados
em geral; as unidades de saúde
garantirão gestão participativa aos seus
trabalhadores e usuários, com
investimento na educação permanente
em saúde dos trabalhadores, na
adequação de ambiência e espaços
saudáveis e acolhedores de trabalho,
propiciando maior integração de
trabalhadores e usuários em diferentes
momentos (diferentes rodas e encontros)
e todo usuário do SUS saberá quem são
os profissionais que cuidam de sua saúde
e a rede de serviços que se
responsabilizará por sua referência
territorial e atenção integral, são
respostas esperadas na Política:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado