De acordo com a Associação Brasileira de Ergonomia – ABERGO ...
Considerando a definição acima, analise as afirmativas:
I. A Ergonomia leva em conta, parcialmente, as ações intelectuais e experiências que os indivíduos mobilizam para realizar trabalho.
II. Conhecendo as exigências do trabalho, os traços da atividade do operador poderão ser estudados permitindo que sejam rearranjados para se obter o conforto para o trabalhador.
III. Para a Ergonomia, o funcionamento do homem em situação de trabalho sempre pode ser comparado a um modelo mecânico do tipo transformação de energia ou a um modelo informatizado de tratamento de dados.
E CORRETO apenas o que se afirma em: