Quando se trata da comunicação entre computadores integrantes de uma rede, é preciso que o
estabelecimento dessa comunicação seja feito de maneira padronizada, possibilitando que
equipamentos diferentes troquem informações uns com os outros. Isso só é possível porque existe
uma forma padronizada de realizar a comunicação entre os dispositivos. Esse padrão se chama:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X