Observa-se, na prática hospitalar, que a pessoa hospitalizad...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3931621 Psicologia
Observa-se, na prática hospitalar, que a pessoa hospitalizada sofre um processo de despersonalização, deixa de ter seu próprio nome e passa a ser conhecida por um número, um leito, ou mesmo, pelo nome da sua patologia. Recebe, assim, um estigma de doente, de paciente, até mesmo no sentido de sua passividade diante dos novos fatos e perspectivas existenciais.

Reverter tal situação é, CORRETAMENTE, buscar promover o(a)
Alternativas