Considerando a família e o papel desempenhado pelo genitor, ...
Considerando a família e o papel desempenhado pelo genitor, temos o seguinte relato feito por A, mulher, 35 anos: Nossa..., contar histórias pro G. (filho) é só ele (o pai). Adora! Toda noite ele vai lá e fica horas!... E a mamadeira do G. é ele quem faz também, sabe? O G. fala que a dele é mais gostosa (risos). Ele faz conversando, é muito lindo. Também adora cozinhar. Chega fim de semana, combinamos, mas é só ele na cozinha. Chama os amigos, meus e deles, e fazemos aquela festa!
Sobre o papel do pai, neste relato, é INCORRETO afirmar que se observa