Entende-se que o trabalho pode ser causa necessária, fator
de risco ou provocador de um distúrbio latente ou agravador de
uma doença já estabelecida de acordo com a classificação
proposta por Schilling em 1984. Entretanto, existem dificuldades
para o estabelecimento do nexo ou da relação trabalho-doença
em alguns casos. Dentre as principais dificuldades relacionadas,
é possível citar:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado