Em agosto de 2012, o Ministério da Saúde instituiu a Políti...
I. A Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, apresenta em um dos seus objetivos, o fortalecimento da Vigilância em Saúde do Trabalhador (VISAT) e a integração com os demais componentes da Vigilância em Saúde.
PORQUE
II. Caminhamos para um novo momento da Saúde do Trabalhador com foco na prevenção e na promoçoã a saúde, e os objetivos serão alcançados com um planejamento estratégico.