Quando se trabalha com agentes químicos perigosos, deve-se...
I. Organização de treinamentos para docentes e discentes usuários do laboratório. II. Substituição de agentes químicos tóxicos por substâncias não tóxicas nas aulas experimentais. III. Execução de experimentos com substâncias voláteis fora da capela de exaustão.
verifica-se que está(ão) correta(s)