O correio eletrônico (e-mail) é uma das formas
mais utilizadas de comunicação digital, tanto
no âmbito pessoal quanto profissional. Para o
seu funcionamento, diferentes protocolos de
comunicação são utilizados para garantir a
entrega de mensagens entre servidores e
dispositivos. Entre esses protocolos,
destacam-se o SMTP, POP3 e IMAP, cada um
com sua função específica no processo de
envio e recebimento de e-mails. Em relação aos
protocolos, analise as alternativas.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X