Considerando as ações envolvidas na promoção do uso racional...
I. Campanhas de caráter educativo, buscando a participação das entidades representativas dos profissionais de saúde.
II. Educação continuada dos profissionais de saúde.
III. Farmacovigilância.
IV. Farmacoepidemiologia.