Sobre a comunicação eficaz entre o monitor de transporte es...
I. O monitor deve usar uma linguagem clara e direta, sem intimidar os alunos.
II. A comunicação com os pais deve ser feita de forma cordial e respeitosa, especialmente ao relatar comportamentos ou situações atípicas.
III. A comunicação com o motorista é desnecessária, pois ambos devem atuar de forma independente.
Das assertivas, pode-se afirmar que: