O registro de um veículo no órgão executivo de trânsito
do Estado é obrigatório para a circulação em vias públicas.
Após o registro, o proprietário deve realizar anualmente o
licenciamento. Sobre o licenciamento anual, assinale a
alternativa CORRETA: