Por meio do MS-Outlook 2010, em sua configuração padrão, é possível criar conjuntos de e-mails, chamados Grupos de
Contato, que facilitam o envio, por exemplo, de um comunicado para um grupo de pessoas, como mostrado na imagem
a seguir.
Assinale a alternativa que apresenta a guia e o grupo, respectivamente, onde se localiza a opção para criar Grupos de
Contatos no MS-Outlook 2010.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Veja esse conteúdo explicado passo a passo em nossos cursos. Buscar curso
teste
Parabéns! Você acertou!
Mandou bem! Revise esse tema nos nossos cursos. Buscar curso