Paulo, Sérgio e Mário trabalham na prefeitura da cidade e usam
meios de transporte diferentes para ir ao trabalho: um vai com
seu carro, outro vai de ônibus e outro, de bicicleta.
Sabe-se que:
• quem vai de carro é o mais velho dos três;
• Sérgio não tem carro;• Paulo é mais novo que Sérgio e não vai de bicicleta.
Assim, é correto afirmar que
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado