Convencionalmente, fecha-se uma correspondência oficial com...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3621066 Secretariado
Convencionalmente, fecha-se uma correspondência oficial com uma saudação ao destinatário. Trata-se de um componente pós-textual, isto é, que vem depois do corpo do texto, antecedendo o espaço destinado à identificação e à assinatura daquele que se responsabiliza pela expedição do ofício. No caso de ofício emitido pelo Secretário de Finanças para o Prefeito, utiliza-se o fecho: 
Alternativas