O Programa Saúde na Escola-PSE, criado pelo Decreto n° 6.286, de
5 de dezembro de 2007, tem por objetivo promover a avaliação
das condições de saúde integral de crianças, adolescentes, jovens
e adultos das redes pública de educação básica, contribuindo para
o pleno desenvolvimento dos estudantes, por meio do
fortalecimento de ações estratégicas de integração das áreas de
Saúde e Educação para o enfrentamento de vulnerabilidades e
melhoria da qualidade de vida da população estudantil. Em
Rondônia sua implementação ocorreu a partir de 2013. Pode-se
afirmar que são estratégias de prevenção em saúde dos
estudantes.
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado