É um programa do Governo Federal, coordenado pelo Ministéri...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3577775 Conhecimentos Gerais
É um programa do Governo Federal, coordenado pelo Ministério de Minas e Energia − MME e executado pela Empresa Brasileira de Participações em Energia Nuclear e Binacional − ENBPar (Secretaria Executiva do Programa, desde julho de 2023, com a conclusão do processo de transição da Eletrobras). Foi instituído em 30 de dezembro de 1985, pela Portaria Interministerial n.° 1.877, para promover o uso eficiente da energia elétrica e combater o seu desperdício. Desde então, as ações do programa contribuem para o aumento da eficiência dos bens e serviços, para o desenvolvimento de hábitos e conhecimentos sobre o consumo eficiente da energia. É um programa do Governo Federal relacionado ao consumo de energia elétrica, cujo objetivo principal é promover o uso eficiente da energia e combater o desperdício. Assinale a alternativa que indica corretamente o nome do programa descrito:
Alternativas