O MÉTODO FÔNICO OU FONÉTICO foi desenvolvido na França e na ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3714195 Pedagogia
O MÉTODO FÔNICO OU FONÉTICO foi desenvolvido na França e na Alemanha, parte da relação direta entre o fonema e o grafema e foi muito utilizado no Brasil. Começa sempre dos sons mais simples para os mais complexos, das vogais para as consoantes. Por fim, formam-se as sílabas e as palavras. Assinale uma desvantagem quando o educador opta por este método.
Alternativas