É muito importante que o professor escolha o método para alfabetizar seus alunos ou recuperar a aprendizagem pós-pandemia. Muitos professores optam por partir do trabalho com um texto por certo tempo, no qual o aluno memoriza e
entende o sentido geral do que é “lido”, para só depois se analisar as sentenças e se identificar as palavras, comparando as
suas composições silábicas. Nesse caso, há a vantagem de, com práticas semelhantes às adotadas pela moderna
alfabetização de linha construtivista, manter o foco no sentido dos textos e proporcionar, desde o início da aprendizagem,
o contato com o texto. O texto aqui apresentado refere-se ao método:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado