O motor dos automóveis, utiliza a energia liberada pela com...
O motor dos automóveis, utiliza a energia liberada pela combustão da gasolina. A não existência da proporção correta de oxigênio no momento da combustão favorece a produção do monóxido de carbono (CO), que é um produto da combustão incompleta da gasolina.
A respeito do CO, marque a alternativa CORRETA.