O estudo das interações entre o ser humano e o meio
ambiente, especialmente em uma perspectiva
geográfica, envolve compreender como essas
relações são simultaneamente dinâmicas e
condicionadas por fatores naturais, sociais e
culturais. Nesse sentido, qual das alternativas abaixo
melhor representa a ideia central de que o ser
humano não é apenas um agente passivo, mas um
sujeito ativo nas transformações do meio ambiente?
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X