Na determinação de cobre em uma amostra, utilizou-se a pote...
I - Interpolar o sinal do analito medido diretamente na amostra, numa curva de calibração feita com padrões aquosos de Cu 2+.
II - Extrair totalmente os íons Cu 2+ em coluna de troca iônica e, depois, eluir todo o analito em meio aquoso para separá-lo dos componentes da matriz e usar interpolação do sinal do analito numa curva de calibração com padrões aquosos de Cu 2+.
III - Separar o íon Cu 2+ em clorofórmio (extração líquido- líquido) e interpolar o sinal analítico numa curva de calibração feita com padrões de Cu 2+ preparados em clorofórmio.
Proporcionariam um resultado exato APENAS as estratégias propostas em