Analise as afirmativas a seguir sobre avaliação da aprendiz...
A avaliação deve ser vista como um processo contínuo e integral ao processo de ensinoaprendizagem.
II. A avaliação somativa tem como principal objetivo classificar os alunos em aprovados e reprovados.
III. A avaliação diagnóstica deve ser realizada apenas no início do ano letivo.
IV. A avaliação formativa deve ser utilizada para punir os alunos que não alcançarem os objetivos propostos.