A sinalização horizontal tem como finalidade fornecer
informações que permitam aos usuários das vias
adotarem comportamentos adequados, de modo a
aumentar a segurança e fluidez do trânsito, ordenar
o fluxo de tráfego, canalizar e orientar os usuários da
via.
Com base no exposto acima, pode-se afirmar que a
sinalização Horizontal é classificada em:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Errou um tema comum da banca? Veja o que mais costuma cair no Raio-X. Ver raio-X
teste
Parabéns! Você acertou!
Essa questão segue o padrão da banca! Veja o que mais costuma cair. Ver raio-X