No contexto de roteamento entre domínios, por que o BGP ( Bo...
No contexto de roteamento entre domínios, por que o BGP ( Border Gateway Protocol) é o protocolo escolhido para a Internet, em vez Border Gateway Protocol Internetde protocolos como o OSPF (Open Shortest Path First)?