A NR 17 (Ergonomia) é uma norma regulamentadora que visa a ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3374820 Segurança e Saúde no Trabalho
A NR 17 (Ergonomia) é uma norma regulamentadora que visa a estabelecer as diretrizes e os requisitos que permitem a adaptação das condições de trabalho às características psicofisiológicas dos trabalhadores, proporcionando segurança, conforto, saúde para eles. Com relação ao mobiliário dos postos de trabalho, a referida norma determina condições mínimas quanto aos assentos nos locais de trabalho. 
Assinale a alternativa incorreta.
Alternativas