Os setores I e II de uma grande empresa tinham o mesmo númer...
Do setor I foram dispensados 2/5 dos empregados, e do setor II, foram dispensados dos 1/8 empregados. Sabe-se que um dos setores ficou com 11 empregados a mais do que o outro. É correto afirmar que a soma das quantidades de empregados dos dois setores após as demissões é igual a