Num tubo de raios-X, o feixe de elétrons é gerado por emiss...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3351167 Radiologia
Num tubo de raios-X, o feixe de elétrons é gerado por emissão catiônica num filamento aquecido.

Sobre o tema, assinale a afirmativa correta.
Alternativas