Em aparelhos que fazem uso de tubos de raios X, a energia ...

Próximas questões
Com base no mesmo assunto
Q3395487 Radiologia
Em aparelhos que fazem uso de tubos de raios X, a energia máxima disponível encontra-se restrita a algumas centenas de quilovolts (kV), principalmente devido a desafios de isolamento associados a essa tensão elétrica. Para atingir patamares mais elevados de energia, conforme orientações inovadoras do Ministério da Saúde, pode-se explorar a seguinte tecnologia:  
Alternativas