De acordo com Ferreira (2014) em “A constituição da loucura...
I. No Renascimento (séc. XV e XVI), especialmente nas representações pictóricas, a loucura é expressa como uma espécie de saber esotérico sobre o nosso destino trágico.
II. Nos séculos XVII e XVIII, a loucura é excluída da ordem da razão e do contexto da experiência social, em que os loucos passam a ser enclausurados.
III. Do século XIX em diante, os loucos se vêm libertos, circunscritos agora ao espaço asilar em que o louco, agora doente mental, pode expressar livremente a sua loucura.
Levando em consideração o autor, estão corretas as afirmativas: