A Coroa Portuguesa permitiu o trabalho na
evangelização dos ameríndios. Nesse período de privilégio,
percorreram diversas regiões da Terra de Vera Cruz e
iniciaram a evangelização dos nativos, identificaram vários
problemas práticos que diziam respeito também à
conjuntura colonizadora. Naquele ano, o padre mandou
missionários para as capitanias de São Vicente, Ilhéus,
Espírito Santo e Porto Seguro para iniciarem as atividades
evangelizadoras com as tribos indígenas. A única ordem
religiosa autorizada a realizar esse trabalho foi:
Incorreta. Gabarito oficial da banca:
Treine mais com um simulado focado no seu concurso. Criar simulado
teste
Parabéns! Você acertou!
Está mandando bem! Treine mais em um simulado completo. Criar simulado